sábado, 28 de agosto de 2010

Desculpa-me se não seguro estrelas

agarrando linhas
que não agarro
irreais
feitas de sombras
emaranhadas por ti não encontro a ponta por onde se pegue
e vejo luz por trás das linhas que enrolaste para mim
procuro pontas que não sei
hoje procurei-te por aqui
perdi-me no teu labirinto construido
desconstruo-o sem saber a razão
sem encontrar a ponta que me pode levar
não me desculpo de não te encontrar
todas as desculpas nada são
não desculpo as sombras que me dás
não desculpo essa luz de ilusão
agarrando linhas onde nada há
tento enrolar o que não existe
desculpa-me se não posso
desculpa-me se não sei tecer o impossível
nesse emaranhado de escuras linhas
belas
desenham uma estrela que não cai
nem te sustenta
definidas linhas num borrão de amores
não existem
reflexos esguios só do que imagino
desculpa-me se não te enrolo
desculpa-me se não seguro estrelas


Teresa Maria Queiroz/ Agosto 2010
via
http://continuandoassim.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário